Trocas e Devoluções
1) Solicitamos conferir o pedido no ato do recebimento. Qualquer irregularidade deverá ser relatada de imediato ao nosso SAC;
2) O atendimento é realizado em horário comercial (de Segunda a Sexta-feira das 08:00h as 18:00h). Caso o contato seja efetuado fora deste horário, retornaremos no próximo dia útil.
3) O prazo para reclamação de irregularidade/vício no produto é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.
4) Para efetuar uma reclamação é necessário estar de posse da Nota fiscal e fornecer o nº.
5) No caso de reclamação de irregularidade/vício no produto a Ritter Alimentos se responsabiliza com substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de consumo, ou com a restituição da quantia paga.
6) As despesas de envio/retirada se comprovado o vício será de responsabilidade da Ritter Alimentos, não ocasionarão ônus ao cliente.
7) Solicitações de reentrega ocasionadas por informação cadastral incorreta , gerará novo custo de frete sob responsabilidade do cliente.
8) Não atendemos solicitações de trocas/devolução por desistência.
Produzir alimentos de alta qualidade é a filosofia de negócios que deu origem a Ritter quando foi fundada em 1919. Trabalhando com os mais rigorosos critérios de higiene e assepsia em todas as etapas da produção a nossa preocupação constante é produzir alimentos confiáveis e garantidos.